FINAL FELIZ PARA O SURI

A Feira de Adoção de Animais, promovida pela Prefeitura de Sapucaia do Sul, através da Secretaria de Meio Ambiente e Bem-Estar Animal, proporcionou um capítulo feliz para o Suri, um dos cachorrinhos que estava disponível para adoção.

Suri foi atendido pelo setor de Bem-Estar Animal em Março. Ele tinha aproximadamente 6 meses de idade e estava com fratura nas duas patinhas, sendo uma delas exposta.

Após receber os cuidados da equipe veterinária, a patinha da fratura exposta cicatrizou bem, não sendo necessário a amputação. Como o animal ficou muito tempo usando tala , adotou a mania de ficar em pé igual a um suricato (daí a origem do nome).

Após 3 meses de recuperação, ele foi castrado no novo centro de castração e encaminhado para a feira de adoção, onde a família da Patrícia se encantou com o seu olhar e sua doçura, e resolveram adotá-lo.

Agora, o Suri terá um pátio para correr, uma família para amar e uma criança para ser seu melhor amigo!

Conheça histórias parecidas com essa e adote um amigo!

Anterior 200 armadilhas ovitrampas para o controle do mosquito Aedes aegypti distribuídas nos bairros da cidade